Frete grátis para compras acima de R$ 199,99 (Sul e Sudeste)

A Laços de Lili quer proporcionar boas experiências a você. Caso não esteja de acordo com nosso produto recebido, vamos te ajudar!

Você pode realizar uma troca/devolução pelos seguintes motivos:

DEFEITO:

Você recebeu o produto e percebeu um defeito. Entre em contato conoscoatravés do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do pedido, para notificar o problema. Faremos a troca por um produto igual, sem defeito. Se o item estiver em falta no nosso estoque, você receberá um voucher no valor do produto para usar em nosso site, em compras futuras.

ARREPENDIMENTO:

Você recebeu o produto em perfeito estado, mas se arrependeu da compra. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do pedido, informando o número do pedido e o motivo do contato (desistência/ arrependimento). Importante lembrar que o produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeitas condições, sem indícios de uso, para que possamos reembolsar o valor pago. Detalhes serão combinados por e-mail. Custos com embalagem não serão reembolsados, portanto, sugerimos que utilize a mesma caixa em que o pedido foi enviado.

Produtos comprados durante uma promoção não poderão ser trocados em nenhum caso!

Alguma dúvida? Entre em contato conosco.